Urgente: Tragédia com van que seguia para Conquista!

Um acidente ocorreu nesta segunda-feira (11) na BR-251, no trecho próximo ao povoado de Cariri, na zona rural de Cachoeira do Pajeú, envolvendo uma van, conduzida por um motorista identificado apenas como Gil, e um caminhão. A van, que seguia com destino a Vitória da Conquista, estava transportando 15 passageiros no momento do choque.

Equipes de emergência foram rapidamente acionadas para o local do acidente para prestar os primeiros socorros. Segundo as informações de testemunhas, apesar da gravidade do impacto, não há registros de óbitos até o momento. A condição dos passageiros e dos motoristas envolvidos está sendo avaliada.

As autoridades estão investigando as circunstâncias que levaram ao acidente, incluindo as condições da via e possíveis causas do choque entre a van e o caminhão. A BR-251 é uma rodovia que exige atenção dos motoristas, especialmente em trechos rurais como o de Cachoeira do Pajeú.

Este acidente ressalta a importância da segurança no trânsito e da observância rigorosa das leis de trânsito, especialmente em vias de grande circulação como as rodovias federais.

A polícia e as equipes de resgate estão trabalhando no local para assegurar a segurança da área e para investigar o incidente. A comunidade local está sendo alertada para possíveis interrupções no trânsito e para a necessidade de cautela na região.



Bahia, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)