Urgente: Jovem pode ter morrido vítima da ‘roleta russa’

Um jovem, identificado como Jean dos Santos, de apenas 18 anos, foi encontrado morto no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. As circunstâncias da morte geraram rumores e levantaram suspeitas de que o incidente possa ter envolvido um jogo perigoso de roleta russa. Ele foi atingido por disparo de arma de fogo.

O corpo do jovem foi descoberto por familiares na sala de sua residência na manhã de [dia da semana]. A polícia foi chamada ao local e encontrou a vítima com uma ferida de bala na cabeça e um revólver próximo ao corpo.

“Estamos investigando todas as possibilidades e não descartamos nenhuma linha de investigação no momento,” disse o delegado.

Amigos e familiares estão devastados com a tragédia. “Ele era um garoto alegre e cheio de vida. Nunca imaginamos algo assim”, relatou um amigo.

A polícia está realizando entrevistas com amigos e pessoas próximas à vítima na tentativa de reconstruir as últimas horas de sua vida e entender o que realmente aconteceu. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) também será crucial para determinar as circunstâncias exatas da morte.

Enquanto as investigações continuam, a comunidade de Feira de Santana é mais uma vez lembrada dos perigos dos jogos letais e da importância da conscientização sobre as consequências devastadoras que tais atos podem ter.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)