Urgente: Mulher foi encontrada morta, ela foi idenficada

O corpo de Zamali Liege Santos, 30 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (30), foi tragicamente encontrado no final da manhã desta quarta-feira (4). A descoberta ocorreu em uma área de mata nas proximidades do distrito de Vale Verde, em Porto Seguro.

O principal suspeito pelo crime é Josenilton Dias dos Santos, de 27 anos, conhecido popularmente como “Jô”, e que é ex-companheiro da vítima. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida pelas autoridades, mas especula-se sobre a relação conturbada entre a vítima e seu ex-parceiro.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e busca por evidências que possam elucidar o caso. Moradores da região estão chocados com o ocorrido e clamam por justiça. O distrito de Vale Verde, geralmente tranquilo, foi tomado pela comoção e tristeza com a notícia.

Organizações de defesa dos direitos das mulheres, juntamente com familiares e amigos de Zamali, estão organizando atos em memória da vítima e para chamar a atenção para os crescentes casos de feminicídio na região e em todo o país.

A Polícia pede que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Josenilton, o “Jô”, seja comunicada imediatamente às autoridades.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)