Urgente: Acidente com 3 mortes

Um grave acidente entre um carro e uma caminhonete na BR-020 resultou na morte de três pessoas e deixou outras quatro feridas. O incidente ocorreu a cerca de 20 km de Luís Eduardo Magalhães, importante cidade do oeste da Bahia.

De acordo com informações preliminares, as vítimas fatais estavam no carro de passeio, que colidiu frontalmente com a caminhonete. Os feridos, que estavam tanto no carro quanto na caminhonete, foram rapidamente socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de resgate estiveram no local para auxiliar no socorro às vítimas e na coleta de informações para a perícia.

A BR-020 ficou parcialmente interditada por algumas horas, causando lentidão no tráfego. Motoristas foram aconselhados a redobrar a atenção e respeitar a sinalização no trecho.

Familiares das vítimas foram informados sobre o ocorrido e estão recebendo o apoio necessário neste momento de profunda tristeza. Autoridades locais e a comunidade de Luís Eduardo Magalhães manifestam suas condolências e solidariedade às famílias afetadas.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)