Urgente: Acidente com morte e feridas, vítimas são todas mulheres

Um grave acidente ocorrido na BR-135, próximo a Bocaiúva, no Norte de Minas Gerais, deixou uma mulher morta e duas feridas na manhã desta terça-feira (19). A colisão envolveu dois veículos e mobilizou equipes de resgate da região.

De acordo com os primeiros relatos, a vítima fatal, ainda não identificada, estava em um dos veículos e não resistiu aos impactos da colisão, vindo a falecer no local. As outras duas vítimas, ambas mulheres, foram socorridas com ferimentos e encaminhadas para um hospital próximo, onde recebem atendimento médico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para atendimento às vítimas e controle do tráfego, que ficou parcialmente interrompido após o acidente.

As causas da colisão ainda são desconhecidas e serão investigadas. A PRF alerta os motoristas que trafegam pela região a redobrar a atenção e respeitar as sinalizações, sobretudo devido às condições da pista, que podem ser alteradas em decorrência do trabalho de resgate e remoção dos veículos.

Familiares e amigos das vítimas expressam sua tristeza e consternação nas redes sociais, solicitando orações e apoio neste momento tão doloroso.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)