Urgente: Tiros, correria e duas pessoas baleadas em posto de saúde

Um incidente alarmante ocorreu hoje em uma unidade de saúde . Um homem armado invadiu as instalações durante o horário de atendimento, resultando em duas pessoas baleadas. A motivação do ataque ainda é desconhecida.

O fato aconteceu na capital baiana, onde a violência tem tirado o sono da comunidade.

Segundo apuração do Blog do Rodrigo Ferraz, as vítimas aguardavam atendimento na unidade. Um homem e uma mulher atingidos, que não tiveram as identidades reveladas.

As vítimas foram prontamente socorridas e encaminhadas para um hospital próximo, onde estão recebendo os cuidados necessários. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde delas.

Após o ataque, o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas pela região para localizá-lo. A unidade de saúde foi temporariamente fechada para que a perícia pudesse realizar seu trabalho e coletar evidências que possam ajudar na investigação do caso.

Moradores locais e funcionários da unidade de saúde estão em estado de choque. Muitos relatam o pânico vivenciado durante o ataque e a preocupação com as vítimas.

Este incidente realça a necessidade de medidas mais rígidas de segurança em locais públicos, especialmente em estabelecimentos essenciais, como unidades de saúde.

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)