Urgente: Acidente com duas mortes nesta sexta-feira

O período de festejos juninos nem bem começou e o saldo é de muitas tragédias nas estradas baianas.

Nesta sexta-feira a redação do Blog do Rodrigo Ferraz recebeu a triste notícia sobre o acidente ocorrido na BR-101, resultando na colisão frontal entre uma caminhonete e uma carreta carregada de cerveja, resultando na perda de duas vidas. Neste momento difícil, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos das vítimas.

O fato aconteceu na região da cidade de Teodoro Sampaio, no Portal do Sertão da Bahia. Após a colisão a carreta tombou na pista.

Acidentes automobilísticos causam uma imensa dor e deixam marcas irreparáveis na vida daqueles que perdem seus entes queridos. Pedimos força e conforto aos familiares enlutados para enfrentarem essa situação tão dolorosa.

Também manifestamos nossa solidariedade aos envolvidos no acidente e àqueles que presenciaram essa tragédia, pois sabemos que momentos como esse causam profundo abalo emocional em todos que são afetados.

Que as vítimas descansem em paz, e que suas famílias encontrem serenidade e resignação para lidar com essa perda irreparável. Nossos pensamentos e orações estão com todos os afetados por essa tragédia.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)