Conquista: Esquadrão Falcão acaba com ‘farra de drogas’ no Jurema

Na manhã de hoje, por volta das 11:20, a guarnição do Esquadrão de Motociclistas Falcão estava realizando rondas pela Rua Nestor Guimarães, no Bairro Jurema, quando se deparou com um indivíduo que, ao perceber a presença dos policiais, jogou ao chão uma porção de substância análoga à maconha. Durante a abordagem, uma mulher se aproximou e se identificou como mãe do abordado, acompanhando todo o procedimento.

Questionado sobre a origem da substância, o indivíduo revelou que havia uma quantidade maior em sua residência, nas proximidades do local. Ele se prontificou a entregar todo o material ilícito. Acompanhado pela guarnição e por sua mãe, o indivíduo levou os policiais até sua casa, onde entregou todas as quantidades de drogas que estavam escondidas no fundo da residência.

Diante dos fatos, tanto o material apreendido quanto o indivíduo foram encaminhados ao Departamento de Investigação de Polícia (DISEP) para as providências legais cabíveis.

A apreensão foi de uma grande quantidade de drogas, incluindo 48 pedaços pequenos de maconha (10g cada), 4 pedaços médios de maconha (25g cada), 4 pedaços grandes de maconha (totalizando 400g), além de 45 trouxas de cocaína. Também foi encontrada uma balança de precisão, indicando a possível prática de venda e distribuição dessas substâncias.



Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)