Conquista: Atenção! Prefeitura promove mudança no trânsito, confira

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) vai implementar, a partir de segunda-feira (15), a sinalização com a orientação binária em vias do bairro Sumaré. A instalação das placas e demais elementos de sinalização será feita sob orientação do Simtrans em um trabalho que terá a duração de uma semana, aproximadamente.

Atualmente, as vias de mão única do bairro são: as avenidas Santa Helena e Santa Marta e as ruas Marta Vasconcelos, Nilo Peçanha e Washington Luís. Agora, as avenidas Centenário e Otávio Mangabeira, além das ruas Anísio Teixeira, Euclides Dantas e Prudente de Morais, passarão também a obedecer a orientação de sentido único e de forma paralelamente alternada.

Assim, todas as 10 vias do bairro terão a sinalização renovada e atualizada. Segundo o coordenador municipal de Trânsito, Thiago Barros, por se tratarem de sinalizações verticais, não precisarão ser obstruídas. Ainda assim, uma equipe de patrulhamento dos agentes de trânsito estará presente nos locais para orientar os usuários acerca das mudanças de orientação das vias.



Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)