Conquista: Nota de esclarecimento da clínica Amor Saúde

A Rede AmorSaúde, na qualidade de Supervisora do Centro Médico e Odontológico da Clínica AmorSaúde Unidade Vitória da Conquista, localizada no estado da Bahia, esclarece que:

Na última quinta-feira, houve uma evacuação da clínica motivada pelo fato de que alguns dos presentes identificaram o cheiro de fumaça no espaço e inferiram que haveria um princípio de incêndio no local, quando, na verdade, o odor surgiu em decorrência de um processo de manutenção que estava sendo realizado no telhado da unidade.

Seguindo o protocolo de segurança, o local foi rapidamente evacuado e todas as pessoas retiradas em ordem. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para que pudesse averiguar que a situação realmente não se tratava de um incêndio.

Ressaltamos que a fumaça gerada pelo processo de manutenção não invadiu a área interna da clínica e, portanto, não foi inalada por nenhum dos presentes.

Informamos também que, após inspecionarem o local, os integrantes do Corpo de Bombeiros verificaram que foram cumpridas todas as medidas de prevenção de forma adequada, assim como o correto uso de lâmpadas de emergência e placas indicativas de saída.

A Clínica AmorSaúde Unidade Vitória da Conquista possui todas as condições e alvarás necessários para o seu pleno funcionamento e segue empenhada em oferecer o melhor e mais rápido atendimento, bem como solucionar todos os problemas que possam, eventualmente, surgir. Colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades adicionais.

Vitória da Conquista, 10 de março de 2023.

CENTRO MÉDICO E ODONTOLÓGICO VITÓRIA DA CONQUISTA



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)