Tatiana Mandelli tem candidatura registrada para deputada federal e sua bandeira é o empreendedorismo

Foi oficializada, nesta sexta-feira (5), a candidatura a deputada federal da empresária Tatiana Mandelli (Republicanos). A convenção do Republicanos ocorreu no Centro de Convenções de Salvador. No mesmo local tornou-se oficial a candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado.

Tatiana Mandelli entrou para a política com o objetivo de tirar a Bahia da “extrema pobreza” através do empreendedorismo. Segundo ela, a pobreza extrema na Bahia é um mal que deve ser cortado pela raiz. “Busco a oportunidade de implantar novas ideias ao sobrecarregado cenário político brasileiro, com o entendimento de que nossa experiência e habilidades podem auxiliar o governo. Com liderança, ética e capacidade de mobilizar equipes e a sociedade, criando projetos de desenvolvimento para promover crescimento e potencializar as pessoas e comunidades”, pontuou.

Fundadora de uma empresa de móveis outdoor com atuação internacional, ela emprega cerca de 700 funcionários na comunidade de Fazenda Coutos, em Salvador, em atividades, como, por exemplo, de artesão. “Além da oportunidade de empregos para os moradores do entorno da nossa fábrica, atuamos com sustentabilidade. Queremos levar esses princípios da iniciativa privada para a Câmara dos Deputados”, disse.

Ela ainda defende que a Bahia precisa de estímulos do Governo do Estado para a geração de emprego e renda. Para Tatiana Mandelli, o Governo do Estado deveria investir na abertura de escolas técnicas públicas para a qualificação de profissionais em diversas áreas. De acordo com a empresária, é necessário “treinar e capacitar o cidadão com foco no aproveitamento no mercado de trabalho e no empreendedorismo”.

Ela também citou a importância do fomento ao turismo na Bahia.

*Trajetória*

Tatiana Mandelli é empresária há mais de três décadas. É gaúcha, casada e mãe de quatro filhos. E afirma que “encontrou no empreendedorismo a sua principal ferramenta de inovação e transformação”.



Bahia, Destaques, Notícias, Política

Comentário(s)