DEPUTADOS DESTACAM FORÇA POLÍTICA EXPRESSA EM EVENTO DE HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA DE JERÔNIMO

Na convenção que homologou a candidatura de Jerônimo Rodrigues à sucessão do governador Rui Costa, realizada neste sábado, 30, no Parque de Exposições, em Salvador, os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo avaliaram a força política demonstrada para o pontapé inicial da disputa eleitoral. Candidato do PT, Jerônimo vai contar com uma coligação de oito partidos: PT, PSD, MBD, PSB, PC do B, PV, Avante e Patriota.
“Desde que participo da política como candidato, nunca presenciei uma convenção dessa magnitude, dessa dimensão, com tantos prefeitos e vereadores, tantas lideranças e a presença maciça da militância. Isto mostra a força da candidatura de Jerônimo para dar continuidade ao trabalho de governador Rui Costa e fazer muito mais com a volta do presidente Lula”, disse Waldenor Pereira, que foi deputado estadual por duas vezes e está exercendo o terceiro mandato federal, com a candidatura à reeleição também homologada.

A grandiosidade da convenção que atraiu milhares de pessoas e de militantes também foi destacada pelo deputado estadual Zé Raimundo, que vai buscar nestas eleições o quarto mandato de deputado estadual. “A força do nosso projeto político, iniciado por Wagner e agora tocado pelo governador Rui Costa, está expressa nesta convenção, pela quantidade de participantes e a representatividade das forças políticas do nosso estado. Demos a largada rumo à vitória”, avaliou.

Waldenor e Zé Raimundo acompanharam Jerônimo no percurso feito de metrô até o Parque de Exposições, que fica na Avenida Paralela, repetindo o que o fez Rui Costa em 2018, quando era candidato à reeleição. A convenção confirmou
também o nome do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB) como candidato a vice e a candidatura à reeleição do senador Otto Alencar (PSD).



Bahia, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)