Conquista: deputados Fabrício Falcão e Alice Portugal participam de reunião com lideranças

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) e a federal Alice Portugal (PCdoB) participaram de uma reunião com lideranças na noite deste domingo, 20, em Vitória da Conquista. Os parlamentares avaliaram o contexto nacional de dificuldades, os altos índices de desemprego e os impactos da pandemia da Covid-19, além de anunciarem ações para a região Sudoeste.

Alice ressaltou que o Brasil amarga mais que o dobro da média internacional de desemprego. A parlamentar destacou a importância de organizar uma base consistente de enfrentamento a Bolsonaro. Alice reafirmou seu compromisso com causas como a defesa de um piso salarial para a enfermagem, aprovação da “Lei Paulo Gustavo”, proposta que prevê liberação de R$ 3 bi para ações emergenciais de apoio ao setor audiovisual, e o fortalecimento dos agentes comunitários de saúde.

Já Fabrício anunciou ações e projetos previstos para Conquista e região que contam com a articulação dele e de Alice junto ao Governo da Bahia. De acordo com o deputado, Conquista receberá ações como a revitalização do Ginásio Raul Ferraz, que vai virar Arena Esportiva, um complexo Poliesportivo Educacional, e a duplicação da Av. Presidente Vargas.

Fabrício e Alice também anunciaram cerca de R$ 500 mil em emendas parlamentares para a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Os deputados seguirão com agendas no Sudoeste neste início de semana.



Bahia, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)