Adolescente mantida refém por perigoso assassino baiano enviou mensagem à polícia escondida no quarto: ‘Socorro, Lázaro está aqui’

Uma adolescente de 16 anos que foi mantida refém em Cocalzinho de Goiás por Lázaro Barbosa, suspeito de matar uma família em Ceilândia, enviou mensagem à polícia escondida no quarto, na terça-feira (15). O delegado Raphael Barboza informou que o casal e a menina foram resgatados sem ferimentos. Mais de 200 policiais retornaram às buscas pelo suspeito na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo o delegado, uma viatura com policiais dormiu na residência na noite anterior ao sequestro. A intenção era justamente limitar a área de atuação e fuga do suspeito. Mas a forma como Lázaro invadiu a propriedade, mostrou que ele acampou na mata para vigiar a casa e esperou a polícia deixar o local.

O suspeito roubou dois celulares da família, incluindo o da adolescente que enviou a mensagem com pedido de socorro.

Ainda na terça-feira, dois policiais foram baleados de raspão e levados para hospitais goianos. O primeiro policial foi ferido pela manhã, no povoado de Edilândia, que fica na região de Cocalzinho.

O segundo foi baleado por volta das 15h, na mesma região. Os bombeiros informaram que ele é um sargento da PM e foi atingido com um tiro de raspão no rosto. O militar foi encaminhado consciente para um hospital de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que houve um confronto quando o policial militar acabou sendo baleado. No entanto, a secretaria não informou se este confronto aconteceu durante o resgate da família feita refém e libertada.



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)