Ação “EU FREIO PARA OS ANIMAIS”, iniciativa do Deputado Marcell Moraes

Na madrugada de hoje (17), às 3h da manhã em Salvador, o parlamentar e ativista em defesa dos animais se reuniu com a sua equipe para realizar uma ação de conscientização em prol dos animais da Bahia.

O deputado Marcell Moraes, pintou faixas e patas para conscientizar a população sobre o grande índice de animais atropelados diariamente sem socorro. Marcell, protocolou na Assembleia Legislativa (ALBA), um projeto de lei (n° 22.481/2017) de sua autoria que “dispõe sobre a obrigatoriedade da prestação de socorro a animais atropelados e dá outras providências em toda Bahia”. No qual todos os cidadãos serão obrigados a socorrer os animais atropelados nas vias públicas no âmbito do Estado da Bahia.


“Nossa ação “EU FREIO PARA OS ANIMAIS” tem como objetivo alertar a população sobre a importância de frear para os nossos bichos, pois infelizmente são muitos os casos de atropelamento animal, principalmente os que vivem nas ruas. Enquanto meu projeto não vira Lei, seguirei lutando com ações de iniciativas para que de alguma forma amenize esta realidade. Eu freio para os animais, e você!?”, comentou Marcell.



Bahia, Política

Comentário(s)