Mulher e cachorro de estimação são perseguidos e executados por traficantes

O crime ocorreu por volta das 16 horas no Residencial Pindorama, no bairro Salinas, na capital Fortaleza (CE). E segundo informações, a mulher, identificada preliminarmente apenas por Iara, saía de casa com seu cão para dar um passeio pelo bairro, mas acabou sendo perseguida e morta com vários disparos de arma de fogo. O cachorrinho começou a latir no momento da abordagem dos criminosos e também foi executado. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local da ocorrência e iniciaram as investigações.
Segundo as autoridades, as suspeitas são de que Iara estivesse envolvida com o tráfico de drogas no bairro. Moradores do lugar não quiseram repassar informações sobre o caso, temendo represália dos criminosos.
Peritos da Pefoce comprovaram que a mulher teve morte imediata, o que caracterizou uma execução sumária, já que a jovem não teve sequer chances de defesa. Fortaleza já registra 18 mortes de mulheres, apenas nas primeiras duas semanas de 2018.


Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)