Em discurso para vereadores, Herzem reconhece dificuldades na gestão: “Ficamos o ano inteiro patinando”; ouça na íntegra

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (PMDB), voltou a Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (22), na última sessão do ano do legislativo.

Em sua fala, que durou pouco mais de 20 minutos, o chefe do executivo municipal voltou a elencar as dificuldades nesses primeiros 365 dias.

“Tivemos problemas de licitação, as atas de preços que recebemos estavam com valores elevados. Ficamos o ano todo patinando, até para compra de merendas”, lembra o gestor.

Ainda na sua fala, Herzem agradeceu o apoio de toda a Câmara, até mesmo dos vereadores de oposição. “Foi essa Câmara responsável pela recuperação da nossa Emurc, vocês aprovaram o projeto e hoje a Emurc está tocando importantes obras. Nunca na história da política dessa cidade ouvimos falar que vereador vende voto a prefeito, essa Câmara é honrada, simples”.

Herzem não deixou de comentar sobre a polêmica envolvendo a policlínica de saúde e disse que Conquista ‘não vai se curvar’.

O gestor promete ‘bater o pé’ quando pede ao governador o direito de escolher o diretor da policlínica.

Ouça o discurso na íntegra:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)