Violência: Jovem que morreu esfaqueada pelo namorado não é de Vitória da Conquista

Do Blog do Marcelo

jeimv3z

Circulam nas redes sociais e no Whatsapp, imagens perturbadoras de uma jovem assassinada neste domingo (11), no Bairro Bela Vista, em Vitória da Conquista. Não procede.

De fato houve o crime nesta manhã. A tragédia, na verdade, ocorreu em Divinópolis, estado de Minas Gerais. Suelem Carvalho Pereira, de 21 anos, teria sido covardemente pelo ex-namorado Tiago Mota Marciano, de 30 anos, que se encontra foragido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem passava de moto pela rua Guapé, no bairro Belvedere, na zona urbana daquele município, quando foi atacada pelo autor que, de posse de uma faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima, vindo a atingir a artéria. A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate com vida. Contudo, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Ainda de acordo com as informações obtidas pela polícia, a motivação do crime foi porque Tiago não aceitava o fim do namoro com a vítima. Na fuga, o autor utilizou o veículo VW Golf prata NGE-1892, quem souber do paradeiro de Tiago Mota Marciano, ligue para a polícia 190 ou Disque Denúncia, você não precisa se identificar, o importante é o que você diz e não quem você é. Ajude a Polícia a localizar este criminoso.



Bahia, Brasil, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)