Waldenor diz que Dilma está sendo ‘vítima de uma injustiça histórica’

Por Débora Silveira

ff19052b-a15b-46b4-abdb-20c102d0f535

Em Eunápolis na manhã desta quinta-feira (12), o deputado federal Waldenor Pereira afirmou que “a presidenta Dilma Rousseff está sendo hoje vítima de uma injustiça histórica. A presidenta Dilma Rousseff não atentou contra a constituição brasileira, nem cometeu nenhum ato de improbidade administrativa e nem cometeu nenhum crime de responsabilidade”, referindo-se ao afastamento da presidente eleita, após o processo de impeachment ter sido acatado pelo Senado brasileiro.

O deputado esteve no município do sul baiano ao lado do governador Rui Costa para a entrega de obras no Hospital Regional de Eunápolis que totalizam recursos de R$ 3,8 milhões, resultantes de convênio entre o Governo da Bahia e a prefeitura municipal.

Em seu discurso, Waldenor refere-se à votação do impeachment como “uma afronta à democracia brasileira e, mais do que isso, um golpe contra os direitos trabalhistas e sociais do povo brasileiro”.

Ele lembra ainda que a operação lava jato, conduzida pela Polícia Federal não encontrou “absolutamente nada contra a presidenta Dilma”.

“Mais de mil processos foram instaurados, mais de 500 buscas e apreensões, mais de 150 pessoas foram presas – prisões temporárias ou provisórias – mais de 50 delações premiadas foram realizadas com centenas de gravações. E sabe o que encontraram contra a presidenta Dilma? Nada”, acrescentou.

UTI PARA A REGIÃO – no vento realizado pelo governador na cidade, foram entregues duas novas UTIs, uma para adultos e outra neonatal, cada uma com 10 leitos. Além disso, o hospital foi reformado e ganhou uma nova ala de atendimento pediátrico.



Bahia, Brasil, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)