Show de Pablo vira caso de polícia em cidade baiana

mundo vet

maxresdefault

Acabou na polícia as agressões protagonizadas por seguranças de um show de Pablo, no último sábado (30), no Clube Kamuá, em Itajuípe, no Sul do Estado. O caso é investigado pelo delegado Humberto Matos. Um jovem sofreu fratura em um dos braços e várias lesões causadas pelos seguranças do evento.

A vítima deixou o camarote para ir ao banheiro, quando perdeu a pulseira de acesso. Ao tentar explicar a situação para um dos seguranças, foi parar numa salinha onde estava o produtor Marcelo Trota. O jovem levou vários socos e pontapés e golpes de cassetete ao pedir outra pulseira.

Conforme amigos, as cenas de selvageria ocorreram no momento em que Trota se irritou e disse que o rapaz havia chegado ali no momento em que ele contava dinheiro.

Sem nada perguntar, seguranças cercaram a vítima e desferiram vários golpes, fraturando braço e deixando-o com hematomas por todo o corpo. A festa terminou ali para a vítima, que teve de ser encaminhada para o Hospital de Base. O caso deixou a comunidade revoltada. Fonte: Blog Pimenta



Bahia, Cultura, Polícia

Comentário(s)


3 responses to “Show de Pablo vira caso de polícia em cidade baiana

  1. Credo:Coisa horrível pra que tanta violência gente. Precisamos dar um basta nisso agente não pode mais sair de casa nem pra se divertir, não sabemos se voltamos vivos. O dinheiro e maldito. Ele esta virando a cabeca das pessoas. Misericórdia:Pablo amo vc e sua músicas, más cuidado isso pode afetar você é sua carreira.Acho que deveria rever as pessoas que trabalham pra você. Ok!!!!

  2. DEUS É mais ta repreendido eu não sou contra ninguém mais também não a Poio esse tipo de coisas isso acontece qui ninguém mais se lembra qui Deus existe vou te fala amo Deus e ele é único meu fã Se fosse uma igreja não teria ninguém agora por é uma festa ta envher vocês tem busca mais é Deus né Pablo não tou critincando não Pablo a penas só tou dando um exemplo ok temos mas que se entrega na mãos do senhor nós saímos e não sabemos se vamos volta só isso e boa sorte

Comentários fechados