Empresa acredita que jogo entre Conquista e Vitória aconteça no Lomantão: ‘Estamos confiantes’, diz engenheiro

mundo vet

DSC_0882

Virou uma grande novela a situação do gramado do estádio Lomanto Júnior, que recentemente foi trocado pela mesma grama utilizada nas arenas da Copa do Mundo do Brasil.

O problema é que o primeiro jogo do ‘bode’ no Campeonato Baiano acontece no próximo dia 10 de fevereiro, contra o Vitória.

DSC_0883

É grande a expectativa para saber se o ‘novo Lomantão’ irão receber, ou não, a partida. Por isso, a prefeitura de Vitória da Conquista, imprensa e empresa responsável pela troca do gramado estiveram na manhã de hoje (quarta-feira) nas dependências do estádio.

DSC_0919

Segundo o engenheiro Thomaz Monteiro, um dos responsáveis em supervisionar a obra, a empresa ‘está confiante’ para que o gramado esteja pronto para o espetáculo.

“A gente trabalha com essa expectativa e a tendência é que dia dez o gramado esteja apto para que a partida aconteça no estádio Lomanto Júnior”.

O problema é que o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, concedeu entrevista a Rádio Uesb FM na noite de ontem (terça-feira)alegando que a entidade trabalha com prazos e que a tabela oficial do campeonato será divulgada ainda essa semana. Ainda de acordo com o dirigente, a partida entre Conquista e Vitória deverá acontecer em Salvador, ou na Fonte Nova ou em Pituaçu.

DSC_0895

O secretário municipal de cultura, turismo, esporte e lazer, Nagib Barroso, revela que todos os laudos estão prontos e serão entregues ainda hoje (20) a FBF. “É claro que o único impasse é o gramado. Nós não temos uma tecla chamada Deus e pronto. Foi uma determinação do Governo Municipal, após mais de 23 anos, trocamos o gramado e estamos aguardando os prazos. Nós não pensamos em apenas um jogo, mas em toda uma estrutura que o estádio Lomanto Júnior vai ganhar com esses investimentos realizados pela Prefeitura”, disse.



Esporte, Notícias, Vitória da Conquista

Comentário(s)