Idosa, filhas gêmeas e quatro cães são achados mortos em casa

prates bonfim

Três mulheres e três cachorros são encontrados mortos dentro de casa no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)
Três mulheres e três cachorros são encontrados mortos dentro de casa no bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma idosa de 74 anos e as duas filhas gêmeas, de 44, foram encontradas mortas neste domingo (3) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Quatro cachorros da família também estavam mortos, todos baleados. Os corpos das mulheres já estavam em decomposição, mas a polícia diz que elas também morreram por disparo de arma de fogo. Os vizinhos não ouviram os disparos e, por isso, acreditam que o crime tenha acontecido na virada do ano, com os tiros sendo disparados junto com os fogos de Réveillon.

Segundo o Estado de Minas, a Polícia Militar acredita que se trate de um duplo homicídio seguido de suicídio na sexta-feira. Eliane Salém de Oliveira, uma das filhas, teria matado a mãe, Naila Catalina Antoniazzi Salém de Oliveira, e a irmã, Aline Salém de Oliveira, antes de tirar a própria vida. A perícia ainda será feita e poderá confirmar ou não esta versão.

Os corpos das mulheres foram achados depois que um filho de Dona Naila, irmão das gêmeas, foi até a casa após tentar falar com elas sem sucesso. Ele conversou com a família pela última vez no dia 31.

Ao chegar na casa hoje, ele sentiu um forte cheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM foram acionados. A casa foi arrombada e os corpos foram então localizados, incluindo os cães – três poodles e um labrador. Um revólver calibre 38 estava no colo de Eliane.

Vizinhos contaram ao Estado que as três mulheres sofriam de depressão e usavam remédios controlados.



Brasil, Polícia

Comentário(s)