Novo cartão de descontos será lançado em Vitória da Conquista

casba

4d201745-ee4b-4455-8369-2cb7f730947a

NobreCard. Este é o nome do mais novo cartão de descontos, que será lançado nesta quarta-feira (18) em Vitória da Conquista. O NobreCard busca estimular o consumo através de benefícios e descontos. Segundo a empresa que administra o cartão, a idéia é proporcionar aos associados vantagens e descontos em adquirir produtos e serviços da cidade, sem carência, sem limitação e sem burocracia.

Para o início das atividades o cartão NobreCard conta com quase 200 empresas conveniadas entre bares, restaurantes, supermercados, farmácias, salões de beleza, escolas, cursos, oficinas mecânicas, postos de combustíveis e outros. A vantagem para a empresas parceira é que estará conquistando novos clientes, aumentando suas vendas e faturamento. A previsão é que até o final do ano este número aumente para 300 estabelecimentos conveniados.

O lançamento oficial ocorrerá na sede da NobreCard, nesta quarta-feira as 09h da manhã. Marca também o início das atividades de captação de novos clientes com diversas promotoras do NobreCard que estarão no centro da cidade e com stand no Shopping Conquista Sul realizando cadastros de novos clientes.

Endereço NobreCard: Rua Lisboa, 166, Centro, Vitória da Conquista-Bahia.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)