Conquistenses vão às ruas e pedem ‘Fora Eduardo Cunha’

atlanta

DSC_0648

Jovens conquistenses foram às ruas no início da tarde de hoje (sexta-feira) seguindo o protesto nacional pedindo a saída do deputado federal Eduardo Cunha da presidência da Câmara dos Deputado, em Brasília.

Com cartazes e faixas, os manifestantes percorreram a Alameda Ramiro Santos e outras ruas do centro da capital do Sudoeste baiano.

Dentre os motivos para deposição de Cunha está a denúncia de que ele recebeu US$ 5 milhões do esquema de corrupção na Petrobras, investigado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal. Justamente o valor que o Ministério Público da Suíça denunciou à Justiça brasileira que estavam depositados em contas secretas no país, em nome do presidente da Câmara. Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura o esquema, Cunha negou que tivesse contas na Suíça. Em sua denúncia, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pede que ele devolva US$ 80 milhões.



Bahia, Brasil, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


4 responses to “Conquistenses vão às ruas e pedem ‘Fora Eduardo Cunha’

  1. e você, Neto, tanto aqui quanto no Blog do Anderson, só faz comentários tendenciosos contra a situação.
    No mínimo deve ser parente do radialista; fica atrás do computador “picando” o pau nos partidos da base aliada do governo do pt com o objetivo de alienar os leitores. Procure outra maneira de ajudar a sociedade, ou ao menos coloque o seu nome real para sabermos quem é, ao invés de ficar se escondendo atrás de um nome FAKE.
    Querer o poder por querer é muita vaidade. Essa oposição de Conquista não têm projetos, não têm o que apresentar. É aquela história da carroça, quanto mais vazia mais barulho faz!

  2. Parabéns, meninos!
    É muito esperançoso ver uma juventude comprometida com pautas q realmente são do interesse da população.

Comentários fechados