Álvaro lamenta ausência de ACM Neto para receber título de Cidadão Conquistense: “Vamos agendar nova data”

mundo vet

DSC_0407

Idealizador do Título de Cidadão Conquistense para o prefeito de Salvador, ACM Neto, o vereador Álvaro Pithon (DEM), lamentou a ausência do gestor na solenidade que aconteceu na noite desta quarta-feira (11).

“Infelizmente recebi um telefonema no nosso prefeito ACM Neto informando que teria uma agenda em Salvador durante a noite e inviabilizou a vinda dele a nossa cidade”.

Ainda segundo o edil, uma nova data será marcada para que o prefeito da capital baiana receba a honraria.

“Tenho certeza que faremos uma grande festa”, finaliza o vereador.



Notícias

Comentário(s)


6 responses to “Álvaro lamenta ausência de ACM Neto para receber título de Cidadão Conquistense: “Vamos agendar nova data”

  1. Festa só se for na sua casa, vereador. Pois Conquistense que tem amor pela sua cidade não está feliz com isso. Reitero, o senhor deveria se aposentar da vida política.
    Eu queria que o senhor redigisse uma nota explicando o motivo dessa honraria. Esse título se dá a pessoa não nascida na cidade, mas que contribuiu para o desenvolvimento desta. Pelo que me consta, o seu prefeito de SALVADOR vem aqui de vez em nunca garimpar votos em época de eleição e mais nada.
    Além de puxar saco qual outro motivo para esta honraria?

    1. Perfeito seu comentário Rafael! Assino em baixo. Quantos cidadões que desenvolveram a cafeicultura aqui na raça e na coragem, por exemplo, mas por não serem políticos, se quer foram lembrados por estes oportunistas.

    1. kkkkkkk “morador”, até para elogiar um sujeito desses, esconde o nome. Você não sabe de nada inocente!

  2. Ok que ACM contribui muito para Vitoria da Conquista, além de ser um otimo político, mas pra quê ele quer um título de conquistense ? Ele mora aqui na Cidade ?

  3. Álvaro piton está ficando senil ou sem o que fazer.É muito puxa saquismo dar um titulo de cidadão conquistense a um setoropolitano que nunca perdeu um minuto de seu tempo para fazer nada para ajudar nossa cidade. Aposenta puxa saco.

Comentários fechados