Prefeitura baiana abre concurso para agentes comunitários de saúde

prates bonfim

mairi

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi, na Bahia, abriu inscrições para o Concurso Público que visa preencher seis vagas de Agente Comunitário de Saúde com remuneração de R$ 1.014,00. Os interessados podem se inscrever, presencialmente, até o dia 13 de novembro na sede da secretaria, que fica na rua Antônio Costa, s/n, centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h. Lá é preciso fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 e levar as cópias da documentação necessária.

Para a seleção dos candidatos, será realizada uma Prova Objetiva com questões de Português, Conhecimentos específicos e Conhecimentos Gerais. A previsão de aplicação da prova é de 13 de dezembro de 2015 e no edital o candidato pode conferir o conteúdo programático da prova. (Fonte: Ibahia)



Bahia, Saúde

Comentário(s)


One response to “Prefeitura baiana abre concurso para agentes comunitários de saúde

  1. Gostaria de saber quando é quer vair sair a convocação dos AGENTES DE COMBATES AS ENDEMIAS DE VITÓRIA DA CONQUISTA. QUER ATÉ HOJE NÃO FOI CHAMADO NINGUÉM PRECISAR SER UNIR OS APROVADOS. MEU E- MAIL PARA CONTATO [email protected]

Comentários fechados