Conquista: SICOOB inaugura agência no Bairro Patagônia na próxima terça-feira

casba

sicoob patagonia

O Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) dá prosseguimento ao seu programa de expansão no cenário financeiro de Vitória da Conquista e inaugura nova agência no Bairro Patagônia, na próxima terça-feira (03) a partir das 08h. O evento deverá reunir parceiros, clientes, funcionários e imprensa.

Fruto de uma deliberação calcada em estudos técnicos, minuciosamente analisados pela Diretoria Executiva, a nova agência tem uma amplitude de atendimento que engloba vários bairros, especificamente Patagônia, Kadija, Comveima, Campinhos, São Pedro e, obviamente, adjacências do bairro Brasil.

A nova agência está localizada em um dos pontos mais movimentados da capital do Sudoeste baiano, a Avenida Frei Benjamim, ao lado da feira do Patagônia. As instalações são modernas e visam dar conforto e comodidade ao cliente.



Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: SICOOB inaugura agência no Bairro Patagônia na próxima terça-feira

  1. Sicoob Crediconquista, inaugura o mais novo Ponto de Atendimento do Sicoob em Vitória da Conquista, prestigiando a comunidade da Patagônia com uma Cooperativa Financeira, associado ao que há de melhor, Associado a Você! Parabéns a Comunidade da Patagônia e bairros vizinhos, O Sicoob está cada vez mais associado a você.

Comentários fechados