Quadrilha ligada a assalto a banco é presa em Conquista

haras residence

Fotos: Divulgação - Polícia Militar
Fotos: Divulgação – Polícia Militar

Na madrugada deste sábado (31), policiais militares da de Vitória da Conquista foram informados sobre um assalto em andamento que estava acontecendo numa empresa de transporte coletivo urbano, na Avenida Juracy Magalhães.

Diversas guarnições cercaram o estabelecimento e de quatro envolvidos, dois foram presos com duas pistolas e dois conseguiram fugir.

Dando prosseguimento a diligência, os policiais realizaram buscas em duas residências, onde os suspeitos residiam.

Lá foram encontrados mais 6 envolvidos, sendo os dois indivíduos que haviam fugido, outro homem, e três mulheres. Uma delas havia sido presa meses atrás pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por transportar 30 kg de drogas de São Paulo para o Ceará.

Nessa casa os militares encontraram mais duas armas, sendo uma pistola e um revolver, munições, maconha e um veículo VW FOX.

Numa terceira residência indicada pelos assaltantes, os militares localizaram um Hyundai HB20, de cor branca, (roubado e que estava sendo utilizado para efetuar diversos assaltos na cidade), e um Ford Agile, cor preta, além de diversos objetos utilizados em roubos.

Na delegacia foi confirmado que os envolvidos (oriundos da Paraíba, Pernambuco, Ceará e de Feira de Santana, além de Vitória da Conquista) têm participação em assaltos contra as agências bancárias na região e estavam sendo investigados tanto pela Polícia Civil quanto pela Polícia Federal.



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)