Conquista: Quadrilha invade garagem da Cidade Verde e rende funcionários

´tex encomendas

Cinco pessoas foram presas após tentarem assaltar a sede da viação Cidade Verde, localizada na Av. Juracy Magalhães. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 31.

20151031_032252

Os criminosos invadiram o escritório da empresa, renderam os funcionários, mas uma vítima escapou e ligou para polícia. Quando as guarnições se aproximavam do escritório da empresa, os bandidos perceberam e iniciaram a fuga. Dois bandidos foram capturados em um matagal próximo, portando duas pistolas. Horas depois, a PM localizou a residência utilizada pelo bando como esconderijo no bairro Urbis 5. No local estavam outros três integrantes da quadrilha. No interior da casa foram encontradas mais duas pistolas e um revólver, além de três veículos utilizados para praticar o crime.

O bando é suspeito de ser o mesmo que assaltou duas distribuidoras de gás na última semana, sendo que em um dos roubos tomaram a arma de um vigilante. Acredita-se que o revólver apreendido seja a arma roubada.

20151031043718

Foram presos Gilberto Pinto Faria júnior 30 anos; Daniel Medeiros da Silva 30 anos; um jovem de 17 anos, além de Eduardo Gomes rosa Silva 32 anos e Eduardo Vieira Barbosa 30 anos. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)