Confronto entre ciganos e quilombolas deixa quatro mortos em cidade do Sudoeste baiano

prates bonfim

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.KAteSBYWyw

A comunidade de Gatos, região de Ortiga, em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia, transformou no cenário de guerra entre ciganos e quilombolas na tarde da última segunda-feira, 26 de outubro, deixando quatro mortos e quatro feridos.

Segundo a polícia, Roberto Conceição da Cruz de 25 anos, (Beto), é descendente dos quilombolas no mês de julho havia assassinado o cigano Adilson Alves de Souza de 28 anos, por uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais). A polícia informou que desde então, Beto não dormia mais em casa e só andava armado, mas na última segunda os ciganos mataram a mãe e uma irmã do Beto e ainda lhe atingiu. No confronto Beto teria atingindo pelo menos dois ciganos, que foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital de Palmas de Monte Alto. De acordo com a polícia, por enquanto são quatro mortes foram confirmadas, mas quatro feridos. Os nomes dos mortos e feridos não foram divulgados ainda.



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)


6 responses to “Confronto entre ciganos e quilombolas deixa quatro mortos em cidade do Sudoeste baiano

  1. Deixa eu ver se entendi… O cara assassinou um em Julho e andava armado??? Não foi preso???? e agora matou mais dois??? Pelo menos prenderam ele dessa vez?

  2. o beto é qulpado de tudo pois devia e sunegou a divida ,ele tem que ser prezo ta , conheço muito bem ele só anda armado isto vem de muito tempo ele é o mada chuva da rejião o valentão ok.

Comentários fechados