Dono de academia é morto a tiros na frente da namorada

prates bonfim

RTEmagicC_FelipeLavina.jpg

Dono de uma academia no Rio de Janeiro, o empresário Felipe Lavina Machado, 27 anos, foi morto a tiros na frente da namorada neste final de semana. De acordo coma polícia, Felipe estava dormindo com a namorada de 23 anos quando foi capturado por três homens armados dentro de casa. Ainda segundo a polícia, os criminosos perguntaram onde estava o cofre.

Eles levaram R$ 10 mil em dinheiro, além de roupas e celulares das vítimas. Os criminosos colocaram então o casal no carro do irmão de Felipe e percorreram mais de três quilômetros na Baixada Fluminense.

No final do percurso, os bandidos exigiram que o casal descesse do carro, taparam os olhos da namorada de Felipe e dispararam três tiros contra a cabeça dele. Ele foi encontrado somente de cueca. Depois disso, bateram com o revólver na cabeça da jovem, foram até uma outra rua, e abandonaram ela e o carro.

A casa de Felipe fica em cima da casa dos pais e, para chegar ao local, o empresário usava uma escada separada. A polícia disse que não havia sinal de arrombamento na porta, que estava destrancada no momento da abordagem dos criminosos.

Em depoimento, a namorada de Felipe disse que os bandidos tinham muitos detalhes dos dois. Além dos nomes, eles sabiam os modelos dos carros de cada um deles e que existia um cofre na casa. Imagens de câmeras de segurança serão usadas pela polícia para ajudar a identificar os suspeitos.

 



Brasil, Polícia

Comentário(s)