Comissão dá início a organização para o retorno da Miconquista

stark jeep

miconquista retorno

Pelo visto o retorno da micareta de Vitória da Conquista vai sair do papel. Uma comissão formada por produtores da cidade, inclusive Pedro Alexandre Massinha, se reuniu hoje (terça-feira) para dar início a organização da Miconquista, que deverá acontecer no primeiro semestre de 2016.

“Estivemos reunidos hoje, eu, Iuri, Moisés e Botafogo arquitetando a estrutura para a nossa Miconquista, que vai voltar com tudo”, escreveu Massinha em uma rede social.

Em recente entrevista a nossa reportagem, o produtor disse que a vontade é que a festa aconteça parecida com a primeira edição do Massicas na Rua, na Avenida Olívia Flores, com parte do trecho aberto ao público e outro fechado, estilo indoor.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Comissão dá início a organização para o retorno da Miconquista

  1. Querem fazer parecer que a micareta é um evento em benefício do município (evento cultural de incultos), como se a população em sua maioria estivesse interessada na festa (a maioria nem pode pagar o ingresso). O grupo que pretende realizar a festa está interessado em seu próprio bolso (e ainda se lança candidato). Parte do trecho aberto ao público e outro fechado? As micaretas são fechadas ao público que não paga ( e a PM associada a empresas privadas de segurança cumprem muito bem o papel de isolar os pobres dos ricos). Espero que o Poder Público continue com sua posição em defesa da cidade e de seus munícipes, proibindo esta aberração chamada de miconquista.

  2. Massinha você é bem intencionado, mas acho que não cabe mais Micareta em Vitória da Conquista, já perdeu o timing… o axé tá em decadência, se liga Massa.

Comentários fechados