Conquista: Crise econômica deixa mercado do entretenimento em alerta

atlanta

Por Celso Rios

crise entretenimento conquista

Em meio a contramão da crise econômica no país, Vitória da Conquista e cidades da região sudoeste apostam em grandes eventos até o final do ano. Mas, a atual situação de instabilidade que vive o Brasil, e que até então parecia não ter afetado o mercado do entretenimento, começa a acender o alerta vermelho e tem deixado muitos produtores e pessoas ligados a este meio preocupados.

Só este ano foram cancelados alguns shows, como o das bandasRaça Negra e Só Pra Contrariar, no mês de Abril, mais recentemente o show da cantora Paula Fernandesque ganhou repercussão nacional em diversos blogs e sites. E agora a dupla Jorge e Mateus, que comemoraria os dez anos de carreira com um megaevento em Vitória da Conquista.

Será que esses episódios recentes abalariam o mercado do entretenimento em Vitória da Conquista e região?



Cultura, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Conquista: Crise econômica deixa mercado do entretenimento em alerta

  1. Desde que acesso os blog’s da cidade, esse texto foi o mais ridículo já lido. Rapaz, deixe de ser desinformado. Que testo oligofrênico!

  2. Desde que acesso os blog’s da cidade, esse texto foi o mais ridículo já lido. Rapaz, deixe de ser desinformado. Que texto oligofrênico!

    1. Rafael, você sabe o que é oligofrênico? Ou você é mais um que acredita que estamos no país de “Alice do PT” das maravilhas e continua acreditando que nesse país não existe crise econômica?!! Se liga rapaz!!!

  3. Claro que a crise econômica tem afetado varios setores da economia e esse setor de eventos, shows e entretenimento já está sendo afetado sim e será muito mais afeto num curto prazo, pois a grande massa que são os compradores de ingressos não terá dinheiro para esse fim, que passará a ser supérfluo diante de necessidades prioritárias.

  4. Existe a crise, só que também os shows em conquista estão com o preço inflacionado demais. E fora que ainda la dentro tudo que for consumir é caro, fora ainda a insegurança que está tendo dentro dos eventos, com grande número de assalto a celulares. E ainda o povo está pagando o Toa Toa, FIB..kkkk

Comentários fechados