Eleição OAB Conquista: Ubirajara Ávila recebe novos apoios

atlanta

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O nome do advogado Ubirajara Ávila para a presidência da subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), em Vitória da Conquista, ganhou novos apoios nesta terça-feira, com a declaração de mais quatro renomados escritórios de advocacia da cidade que irão marchar ao lado do pré-candidato.

Agora, além da professora de Direito Kathiuscia Gil, dos advogados Gustavo de Magalhães e Edivaldo Ferreira Júnior, Bira conta com a adesão à sua pré-campanha dos advogados Paulo Barra, Fábio Batista, Martinho Neves Cabral e Júlio Cézar Silva Santos, todos de renome no sudoeste baiano.

O apoio a Bira por parte do advogado Fábio Batista se deu por causa do profissionalismo.

“Bira tem competência pra gerir a Ordem e pró-atividade para por em prática as ações necessárias para a valorização e crescimento da advocacia”, disse Batista.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já o advogado Paulo Barra, apoia Bira pensando no trabalho que Bira já vem fazendo enquanto Conselheiro Estadual pela valorização dos advogados.

“Precisamos combater o aviltamento dos honorários através de medidas incisivas, com o fito de valorizar a profissão”, declarou Paulo Barra.

Outro grande profissional de renome, Martinho Neves Cabral, destacou no encontro com Ubirajara Ávila e Luiz Viana (da OAB de Salvador) a necessidade de uma Ordem mais combativa, especialmente na prerrogativa dos advogados.

Para Cabral, “Ubirajara Ávila é o nome mais certo para encarar esse desafio”. E assim também pensa a advogada Isabela Reis, do escritório de Martinho Neves Cabral: “Bira é um advogado experiente que vem lutando pela melhoria das atividades dos advogados”, ela disse.

A atuação de Ubirajara Ávila na comissão de Direitos Coletivos e Difusos, como Conselheiro Estadual da OAB, foi destacada pelo advogado Júlio Cézar Silva Santos: “O trabalho que Bira vem fazendo tem aproximado mais a OAB das causas coletivas da sociedade. Bira fará uma OAB mais participativa e inclusiva”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)