Conquista: Mercado do entretenimento segue aquecido mesmo em meio à crise econômica

casba

pk1tNjU

Por Celso Rios

O ano de 2015 tem se revelado como o período de grandes eventos em todo sudoeste baiano, foram realizadas diversas festas com cantores renomados e grandes nomes da música na atualidade. Nem mesmo a crise econômica tão difundida por economistas, a mídia e alguns políticos tem desaquecido o mercado do entretenimento em Vitória da Conquista e região.

Só para se ter ideia, artistas como Wesley Safadão e Jorge Mateus que têm hoje um dos maiores cachês no mercado musical, se apresentarão em Vitória da Conquista.  Safadão é com certeza um dos fenômenos da atualidade com grandes médias de público e um alto valor de mercado, o cantor que já se apresentou na maior cidade do sudoeste este ano se apresenta pela segunda vez em Vitória da Conquista, no mês de novembro. Já os sertanejos Jorge e Mateus se apresentam no dia 09 de outubro, no Parque de Exposições.

mg_6769

Outros artistas que também arrebatam grandes cifras e já passaram pela cidade, foram os cantores Lucas Lucco, o grupo Aviões do Forró e a cantora Ivete Sangalo. Nem mesmo os valores de ingressos girando na casa de R$ 50 até R$ 300,00 em alguns eventos, conseguiram espantar o público que tem respondido de forma positiva e aquecido ainda mais esse mercado.

Se engana quem pensa que só Vitória da Conquista está de olho nesse ramo lucrativo, outras cidades como Guanambi e Brumado tem entrado na rota dos grandes eventos e investido bastante na vinda de artistas para região. A cidade de Guanambi está entre as que acenam com uma maior gama de atrações para esquentar as festas no município, são eles Henrique e Juliano, Wesley Safadão, Fernando e Sorocaba, além das artistas Cláudia Leitte e Ivete Sangalo.



Cultura, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)