Conquista: TV Cabrália – Record Bahia recebe Moção de Aplauso

prates bonfim

Foto: Ascom - Câmara de Vereadores
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores

Por iniciativa do mandato do vereador Sidney Oliveira (PRB), subscrita por todos os vereadores da Casa, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista homenageou a TV Cabrália na manhã desta sexta-feira (02), durante a Sessão Ordinária.  A homenagem aconteceu motivada pelo fato de a emissora ter implantado o sinal digital em Vitória da Conquista, que foi inaugurado no último dia 9 de setembro.

Ao receber a homenagem, o executivo comercial da TV Cabrália, Augusto Neto, disse que esse é o reconhecimento de um trabalho grande, que vem sendo realizado há quatro anos. Ele lembrou que a emissora está presente em Vitória da Conquista tentando fazer a TV mais presente em toda a região e agradeceu aos telespectadores, que acompanham a TV em casa e, com a nova tecnologia, podem acompanhar até mesmo em seus carros.

“É uma satisfação muito grande para a TV Record / Cabrália receber essa homenagem de vocês que representam o povo de Vitória da Conquista”, disse o executivo ao agradecer à Casa pela homenagem recebida.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)