Conquista: FAINOR recebe prêmio no Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador

mundo vet

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Professor Edgard Larry, Diretor Geral da Instituição, representando a FAINOR no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia recebe prêmio concedido para a Faculdade Independente do Nordeste pelo notável desempenho empreendido durante  a Semana Nacional da Conciliação, de 2014, atividade essencialmente colaborativa PARA a pacificação social e o acesso à justiça. O Professor Larry recebeu o prêmio das mãos do excelentíssimo Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia Desembargador Eserval Rocha.

A FAINOR foi destaque nessa premiação, que aconteceu em Salvador no dia 07 de agosto, com a certeza que continuará desenvolvendo o trabalho em parceria com o Tribunal de Justiça, especialmente com  a Vara da Família de Vitória da Conquista, tendo à sua frente o excelentíssimo Juiz de Direito Dr. Cláudio Augusto Daltro, que também recebeu o prêmio pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na Vara da Família conquistense. Em conversa com o Diretor Geral da Faculdade, Dr. Cláudio Daltro assegura a continuidade da parceria, no qual neste ano de 2015 será realizado um trabalho de ampliação nas conciliações, na Semana de Conciliação. Tendo ele dito que a FAINOR se constitui numa grande parceira neste projeto de tamanha importância para o Judiciário baiano.

Na foto: Dr. Cláudio Augusto Daltro – Juiz Titular da Vara da Família de Vitória da Conquista, Darlene Santana Bittencourt Silva – Escrivã (que também foi premiada) e Prof. Edgard Larry – Diretor Geral da FAINOR.



Bahia, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)