Vitória da Conquista sedia o AniConGames – Festival de Jogos e Cultura Pop

parque logistico

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

A quadra poliesportiva da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) ficou lotada na tarde de hoje (sábado). Isso porque teve início a primeira edição do AniCon Games – Festival de Jogos e Cultura Pop de Vitória da Conquista. O evento, que segue até amanhã (domingo), traz uma nova opção de entretenimento para a população de  Conquista e toda a região.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

“O AniCon vem para suprir uma necessidade do público gamer e fã da cultura pop. O evento proporciona um momento de interação, diversão, informação e socialização, em um ambiente seguro e familiar”, afirma Jordan Ferraz, um dos organizadores do AniCon Games.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Entre as principais atividades e atrações do AniCon, estarão presentes:

Campeonatos de Videogames: Grandes prêmios aguardam os vencedores dos campeonatos que estarão presentes no evento. Entre os jogos que vão estar na disputa estão Fifa 15, Mortal Kombat X, Ultra Street Fighter IV e Naruto ShippuudenUltimate Ninja StormRevolution.

Palestras Temáticas: Da história dos videogames até o desenvolvimento de jogos.As palestras com temas focados em jogos, filmes e tecnologia prometem trazer bastante informação e curiosidade para o público do AniCon.

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Arena Freeplay: Videogames estarão disponíveis gratuitamente para que o público do evento possa se divertir e, também, conhecer os consoles que fazem parte da nova geração de videogames, como o Playstation 4 e Xbox One.

AniCon Expo: As principais lojas de produtos temáticos (com foco em jogos, séries, animes e filmes) da região dividem espaço com os principais parceiros do evento em estandes, trazendo diversidade, informação e produtos de qualidade para o público do AniCon.

Para conferir a programação completa, clique aqui.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)