Conquista: Massinha confirma três blocos para o retorno da Micareta

mundo vet

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

O retorno da Micareta de Vitória da Conquista, a Miconquista, tem sido bastante comentado na cidade após o produtor Pedro Alexandre Massinha falar sobre a possibilidade durante uma entrevistas a vários veículos de comunicação da cidade. Nesta sexta-feira (24), Massinha esteve no Happy Hour da Mega Rádio, comandado pelo comunicador Maciel Júnior, e revelou que já existem  três blocos que confirmaram interesse em participar da festa já em seu retorno.

“Já está costurado, se os blocos de Conquista na fossem entrar, nós já temos três que vão entrar, fomentados, novos, a turma de Salvador vai entrar”, contou o empresário.

Massinha falou também sobre o fim da Miconquista e foi bem claro ao dizer que a morte da micareta de Vitória da Conquista foi provocada e não uma morte natural. “A festa de Conquista foi matada, ela foi assassinada. Quando tiver uma oportunidade eu explico pra todo mundo, mas enterraram a festa!”, disse ele.

Novo modelo – Massinha propôs que um novo modelo para a festa seja adotado em seu retorno. Segundo ele, pode ser ao redor do bosque, com circuito fechado, com pipoca, blocos com abadá, dois camarotes, um beer fest no sábado e na quinta-feira os blocos alternativos.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


5 responses to “Conquista: Massinha confirma três blocos para o retorno da Micareta

  1. Quem matou a micareta de Conquista foi o próprio Massinha, que segurava o contrato com as melhores bandas e então os outros blocos não tinha como disputar, além do que ele tinha mais de um bloco de carnaval e monopolizava.
    Conquista precisa de atividades culturais de verdade, que trazem educação e informação, precisa de mais peças de teatro, cinemas de qualidade, concertos, exposições e festivais culturais. Micareta é uma forma de diversão que não beneficia a ninguém, pois as pessoas bebem, ouvem músicas com baixa qualidade, estragam as praças e sujam as ruas com urina e lixo, e depois da festa apenas resta os donos dos blocos com o bolso cheio de dinheiro.

  2. Olá tudo bem?
    Bom eu acho o seguinte seria maravilhosa a volta da micareta mais eu acho tbm qvc poderia investir em shows do q em micaretaSó vai ter violencia poq alguns vão pra brincar e outros pra fazer baderna bagunça entende essa é minha singela opinião

  3. COM TANTA VIOLENCIA QUE CONQUISTA JA TEM
    SO VAI GERAR MAIS, NADA DE MICARETA ELE
    TA QUERENDO GANHAR DINHEIRO.

Comentários fechados