Conquista: Policial morto com suspeita de dengue hemorrágica era estudante da FAINOR

anicon

1517833_709992489107880_5365642821954695199_n-420x279

Causou grande comoção em toda a corporação, amigos e familiares a morte do soldado Ângelo Leonardo Matos Gouveia de Astrê, de 32 anos, que passou mal repentinamente no último fim de semana e veio a óbito na cidade de Jequié, com suspeita de dengue hemorrágica.

Astrê era lotado na Polícia Militar de Vitória da Conquista e estudante do curso de direito da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

De acordo com o jornal Correio, colegas do 9º Batalhão informaram que Astrê começou a se queixar de dores no abdômen e rins na manhã de sábado. O soldado realizou exames no Hospital Santa Helena e foi liberado, em Jequié. Ao chegar em casa, passou a vomitar sangue e retornou ao centro médico. Resultados dos exames apontaram suspeita de dengue, mas foi descartada após novos testes. Astrê acabou morrendo durante a transferência para um hospital de Vitória da Conquista. Em nota, a Polícia Militar (PM) lamentou a morte do soldado e informou que o corpo será enterrado na tarde desta segunda, às 16h, em Jequié. Não foi encontrado nenhum responsável pelo caso no Hospital Santa Helena. Uma necrópsia deve definir a causa da morte.



Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)