Região Sudoeste: Solenidade marca a implantação da guarda municipal em Planalto

banco do povo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Planalto, Cloves Andrade, fez um importante investimento na segurança pública do município no valor de R$ 200 mil reais, promovendo treinamento técnico e adquirindo equipamentos e fardamento para a Guarda Municipal.

Na manhã de ontem (sexta-feira), foi realizado ato cívico para a entrega dos certificados de conclusão de curso dos guardas, e a entrega de uma viatura adquirida com recursos próprios, além de outros equipamentos que vão melhorar muito o trabalho desses promotores da segurança.

O deputado estadual Zé Raimundo participou do evento, a convite do prefeito, juntamente com outras autoridades políticas, civis e militares.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após o hasteamento das bandeiras, aconteceu um desfile cívico, com a participação de tropas das guardas mirins de Barra do Choça e Jitaúna, assim como todo destacamento da guarda municipal de Planalto.

Cloves saudou os formandos, reafirmando o compromisso de trabalhar para melhorar a vida do povo de Planalto, em todos os aspectos. “Com essas ações, a prefeitura trouxe mais tranquilidade aos planaltenses, além de valorizar e dar melhores condições de trabalho à guarda do município”, destacou o prefeito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Zé lembrou que a responsabilidade com a segurança não é apenas das polícias Civil e Militar, mas de toda comunidade e dos governos municipal, estadual e federal. “Essa é mais uma ação que demonstra a preocupação do governo de Cloves com o social e com a segurança do povo de Planalto”. O deputado também destacou o empenho do governador Rui Costa nesse setor, lembrando a convocação de todos os policiais civis que passaram no último concurso, e mais dois mil policiais militares.



Polícia, Política, Sudoeste

Comentário(s)