Política conquistense: PC do B e PRB assumem postura ‘independente’ na Câmara de Vereadores

banco do povo

Vereador Andreson Ribeiro, presidente do PC do B de Conquista
Vereador Andreson Ribeiro, presidente do PC do B de Conquista

Após o recesso de meio do ano, a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista irá viver um novo cenário no segundo semestre de 2015.

Isso porque 4 parlamentares irão deixar a bancada de apoio do prefeito Guilherme Menezes para inaugurarem a postura ‘independente’ no legislativo.

São eles os três edis do PC do B, Andreson Ribeiro, Joaquim Libarino e Nelson Mendes, além de Sidney Oliveira, do PRB.

Vereador Sidney Oliveira, presidente do PRB de Vitória da Conquista
Vereador Sidney Oliveira, presidente do PRB de Vitória da Conquista

“É claro que o que for bom para a cidade estaremos aprovando, mas agora teremos essa nova postura, questionando e cobrando as melhorias necessárias”, disse o vereador Nelson Mendes, o popular Nelson de Vivi, em entrevista concedida a Rádio Clube FM.

“Eu apoio a decisão dos Vereadores do PC do B do Bloco Parlamentar que faço parte em formar um novo  BLOCO INDEPENDENTE  e também decidi ir para este novo bloco, não significa que estou confirmando apoio a Fabrício para as eleições de 2016, o PRB tem conversado com as diversas forças para decidir o melhor caminho”, revelou o vereador Aidney Oliveira, presidente do PRB na capital do Sudoeste baiano.

Por falar nisso, ainda repercute o anúncio do PC do B de ter entregado os cargos na gestão do prefeito Guilherme Menezes. O gestor promete se pronunciar após receber o comunicado oficial dos comunistas.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)