Conquista: Forró do ‘Roça Roça’ deve reunir mais de 10 mil pessoas

mundo vet

Por Celso Rios

Wesley Safadão é a grande atração da noite
Wesley Safadão é a grande atração da noite

Grande expectativa antecede o show desta quarta-feira (01), véspera de feriado, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, onde se apresentarão o cantor Wesley Safadão e Banda Garota Safada, o sertanejo Lucas Lucco, Jhon Falcão – O rei da Cacimbinha, a Mc Tati Zaqui e Silvanno Salles.

O evento é muito esperado em toda região e promete levar grande público a arena do Parque de Vitória da Conquista. Pouquíssimos ingressos ainda estão à venda e acredita-se que até o início desta noite praticamente todos estejam vendidos.

Com show feito no mesmo espaço há um ano atrás, Wesley Safadão, é um dos artistas mais aguardados desta edição do Forró do Roça –Roça. O cearense tem tido grandes médias de público em todo Brasil e vem tendo destaque também na Bahia com praticamente todos os abadás do seu bloco vendido no carnaval de Salvador e micareta de Feira de Santana e ingressos esgotados nas principais festas juninas como Forró do Piu Piu, em Amargosa e Forró do Lago, em Santo Antonio de Jesus, ambas cidades no recôncavo baiano.

Confira o cd da apresentação de Wesley em 2014 na cidade.

Outro que promete emocionar as fãs da região sudoeste é o sertanejo Lucas Lucco, o artista vive um grande momento tendo se apresentado no Festival de Verão Salvador e num camarote no carnaval deste ano. O cantor tem em seu currículo canções como “Mozão”, “Princesinha”, “Toda Toda”, “Destino”, e a música carro chefe de seu mais novo trabalho “ Vai Vendo”.

Se apresentam também neste grande evento a Mc carioca Tati Zaqui, sucesso em todo Brasil com o hit “Pararatibum”, o irreverente Rei da Cacimbinha também grande sucesso esse ano obtendo destaque nacional e Silvanno Sales, o cantor apaixonado.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)