Barra do Choça – 53 anos: Zé Raimundo elogia produção cafeeira

fgb

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Sempre em lugar de destaque na produção de café, tendo 83% das suas atividades econômicas ligadas a esse produto, Barra do Choça também é referência quando o assunto é a qualidade da produção de mel. Quem afirma isso é o deputado Zé Raimundo (PT), que também apresentou na Assembleia Legislativa moção de congratulações pela passagem dos 53 anos de emancipação política do município.

“Ultimamente, contou o deputado, “em face da presença de investimentos e ações dos governos federal e estadual, muitas delas com o apoio do nosso mandato e do deputado Waldenor Pereira, a cidade vem se desenvolvendo a partir dos projetos de ampliação dos recursos hídricos, de fomentos à economia rural e a agricultura familiar, desenvolvimento urbano, além das áreas de saúde, educação e assistência social”.
Zé Raimundo fez questão ainda de, na moção, saudar e parabenizar toda a população do município do sudoeste baiano, “dirigindo um abraço fraterno aos amigos, o vereador Paulo Bateria, o presidente do partido municipal professor Jerri, os companheiros Charles Bastos e Izaltiene Rodrigues”.



Política, Sudoeste

Comentário(s)