Faculdade Maurício de Nassau oferece novos cursos em Vitória da Conquista

´tex encomendas

DSC_0845

A Faculdade Maurício de Nassau, Unidade Vitória da Conquista, está oferecendo mais sete cursos novos. Há cerca de dois anos em funcionamento, a Instituição já oferece os cursos de Administração, Relações Públicas, Secretariado Executivo Trilíngue e Psicologia e agora a novidade são os cursos de Engenharia Elétrica (240 vagas anuais), Engenharia da Computação (240 vagas anuais), Farmácia (240 vagas anuais) e também cursos superiores tecnólogos em Marketing (240 vagas anuais), Gestão de Recursos Humanos (240 vagas anuais), Design de Interiores (240 vagas anuais) e Estética e Cosmética (240 vagas anuais) com duração de 02 anos cada. A partir de junho de 2015 os interessados poderão realizar as provas para ingressar nos novos cursos por meio de vestibular agendado.

Com isso, a cidade poderá ampliar o leque de oportunidade para a população e também para a região. De acordo com a Diretora da Instituição, Gilza Marques, esta oportunidade é fundamental para os jovens estudarem na cidade.  “A inclusão dos novos cursos é fundamental não só para as questões de empreendimento como também para o papel social que é viabilizar a formação de novos profissionais.”. disse.

Além do Pólo Educacional, a cidade também se destaca por sua atuação nos serviços de saúde prestados à região e até o norte de Minas Gerais. Dentre as diversas áreas no setor de saúde, atualmente a Faculdade Maurício de Nassau oferece os curso de Farmácia (novo) e Psicologia. Para o Coordenador do Curso de Farmácia, o Prof. Matheus Santos, a cidade necessita de novos profissionais engajados na qualidade da assistência Farmacêutica. “Vitória da Conquista receberá novos profissionais mais qualificados para ampliar e modernizar os serviços de saúde”. O curso de Psicologia da Instituição vem construindo uma ponte entre ensino e comunidade por meio de ações externas como: a clínica de Psicologia fazendo atendimento ao público, cursos de Capacitação e Palestras públicas, Orientação Vocacional, Convênio com Órgão Público. Para a Profª. Ms. Gisele Gusmão, coordenadora do curso de Psicologia, essas ações são importantes porque a população necessita que as Instituições deem uma assistência e nada melhor para contribuir com o conhecimento adquirido em sala de aula.”, concluiu.



Educação, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)