Conquista: Prefeitura assina ordem de serviço para obras no Bairro Panorama

banco do povo

Foto: Blog do Rodrigo Ferraz
Foto: Blog do Rodrigo Ferraz

Na tarde de hoje (sexta-feira), no Colégio Municipal Lycial Pedral, em Vitória da Conquista, a prefeitura assinou a ordem de serviço para início das obras de uma quadra poliesportiva coberta e com vestiário na escola e uma creche.

O investimento na creche soma R$ 789 mil, provenientes de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com a contrapartida do Município. Integrando o Proinfância/PAC 2, a creche, do Tipo C, terá capacidade para receber 120 crianças e será formada pelos blocos pedagógico, administrativo, de serviço e multiuso, além de um pátio coberto e área para recreação. A quadra, por sua vez, também resulta do Proinfância/PAC 2. Nela, serão investidos R$ 519.900,00, oriundos do FNDE com a contrapartida da Prefeitura.

Participaram da solenidade o prefeito Guilherme Menezes, o secretário municipal de educação, Valdemir Dias, os vereadores Coriolano Moraes, Ricardo Babão, Fernando Jacaré, Ademir Abreu e Adinilson Pereira, além de moradores do Bairro Panorama, membros da administração municipal, professores e comunidade em geral.

A expectativa é de que as obras sejam entregues em 2016.



Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)