Conquista: Mulher é agredida pelo marido em plena via pública e fica com rosto desfigurado

banco do povo

Foto: Elite Notícias
Foto: Elite Notícias

Uma humilde família residente no Parque das Flores, condomínio residencial localizado nos Campinhos, zona Oeste de Vitória da Conquista, foi mais um caso recorrente de violência contra mulher ocorrido na noite da última terça-feira(02).

Moradores locais indignados com o tratamento sub-humano e degradante que passava uma mulher, mãe de sete filhos, sendo um especial, solicitaram a Polícia para conter um espancamento causado pelo companheiro da mesma.

Ao chegar à localidade, a PM encontrou a mulher sentada numa calçada com a face coberta de sangue e moradores inflamados por sede de justiça. O agressor estava dentro da residência e atendeu a Polícia tranquilamente, como se nenhum fato tivesse acontecido. Um vizinho que não quis se identificar, relatou aos policiais que a mulher estaria apanhando do marido desde a segunda-feira (01) à noite. A sessão de espancamento desfigurou a face da mulher, com um corte na região do supercílio. A vítima foi identificada como Irenilda dos Santos, 44 anos. A mulher foi atendida pelo Samu 192 e encaminhada até o Hospital Unimec. Iraldo Jesus de Oliveira, 42 anos,  foi preso em flagrante e apresentado no Disep para as medidas cabíveis aplicadas na Lei Maria da Penha 11.340. Casos como o de dona Irenilda é comum na cidade, muitas vezes até com mais gravidade; porém as vitimas por medo ou repressão se sentem intimidadas pela figura do homem e não denunciam o agressor. Fonte: Elite Notícias



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)