Conquista: Em reunião, PSB defende candidatura própria a prefeito em 2016

´tex encomendas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com a pauta “Reforma Política”, “Fusão PSB-PPS”,  “Conjuntura Política” e “organização partidária”, o Diretório do PSB de Vitória da Conquista realizou na noite do ontem, 25, uma reunião com lideranças da agremiação. Os mais de 40 socialistas presentes defenderam por unanimidade a importância do PSB ter uma candidatura a prefeito em 2016, sendo o nome mais lembrado, o Vice-Prefeito e Presidente do partido, Dr. Joás Meira.

Em relação à reforma Política, “defendemos o fim da reeleição, financiamento público de campanha e transparência, enquanto tem prefeiturável escalando candidatos a vereador como se fosse time de futebol profissional, comprando passe e trocando apoio por cargos, temos os melhores nomes, pessoas dignas e honestas”, desabafa Gildelson Felicio, militante do partido. Já o vereador Gilzete Moreira, Presidente da Câmara, comentou: “Quero elogiar a direção do PSB por estar realizando o debate com a antecedência necessária para que possamos nos preparar e buscar apoios”.

Ao final da reunião, Dr. Joás Meira agradeceu as falas elogiosas a deferência a sua pessoa: “Essa foi uma das reuniões mais representativas que tivemos, com falas propositivas, sensatas e responsáveis para com o futuro da nossa cidade, tem muita gente séria nos procurando, vamos discutir um Programa de Governo e fortalecer o PSB”.

Segundo a direção do PSB, o partido definiu uma agenda proativa com a sociedade conquistense e o próximo encontro será sobre Segurança Pública no dia 8 de junho.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)