Alphaville lança novo site

fgb

Informe Publicitário

al1

O constante crescimento do número de internautas no Brasil, aliado ao ganho de força do e-commerce nos últimos anos, vem fazendo com que as empresas aprimorem seus canais de comunicação com o cliente e com o público em geral. Essa é uma realidade também no setor imobiliário, onde a busca de informações e negociações em ambiente digital vêm se tornando cada vez mais frequente. Acompanhando essa tendência, a Alphaville Urbanismo, líder nacional em loteamentos, reformulou recentemente seu site oficial, transformando-o em um local bem mais prático para quem deseja encontrar e comprar um dos seus produtos.

Com um projeto concebido pela agência digital Havas, o novo portal é mais interativo e intuitivo, buscando facilitar o contato do internauta com a central de vendas da Alphaville. Entre seus atributos, a página visa aprimorar o processo de vendas on-line, que teve um salto de 130% no total de negócios entre 2013 e 2014. Hoje, a Alphaville já conta com dez consultores especializados no atendimento virtual.

“A marca Alphaville se fortaleceu muito nos últimos anos, consolidando sua posição de liderança no segmento, o que permitiu uma nova página mais voltada para os produtos da empresa”, afirma Klaus Monteiro, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

O novo modelo acompanha o mesmo método usado pelas grandes marcas de luxo, oferecendo tratamento personalizado à demanda de seus clientes e interessados e preservando a identidade visual da empresa. “A nova experiência é mais funcional para o internauta”, completa Monteiro.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.



Bahia, Brasil, Vitória da Conquista

Comentário(s)