Começa oficialmente a 45ª Exposição Agropecuária de Itapetinga

fgb

expo itad

Na noite desta terça-feira, 12, foi aberta a 45° Exposição Agropecuária de Itapetinga. Segundo o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itapetinga, Adriano Alcântara, a edição deste ano do evento apresenta uma série de modificações e melhoras que servirão para dar mais conforto aos animais e ao público.

Apesar da melhoras, muitos produtores deixaram de expor ou reduziram o número de animais na exposição devido a crises no setor ou problemas decorrentes da seca na região. Mas, para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, as crises não afetaram o evento. “Isso não acontece no evento, pois, como exemplo, saltamos de dois mil no ano passado para mais de dois mil e quinhentos o número de animais neste ano, podendo chegar a três (mil), então a feira só cresceu”, afirmou o presidente.

Para este ano, a exposição contará com shows da Banda Kart Love, dos cantores Targino Gondim, Adelmário Coelho e a Vingadora.

Neste primeiro dia de evento estava previsto um coquetel de lançamento da exposição, mas fora cancelado devido o falecimento do ex-deputado Arnaldo Teixeira.

O evento ocorre até o próximo dia 17.



Economia, Sudoeste

Comentário(s)